quarta-feira, janeiro 23, 2008

Vai de Retro Cururu!

Cururu "realizando a vontade de seus eleitores"

Agora sim! Descoberta a cura para todos os males políticos que assolam a terra escolhida por Deus (afinal, Ele não é brasileiro?).

Reforma política? Não! Conscientização popular na hora do voto? Não! Combate à corrupção? Claro que não! Paredão de fuzilamento para todos os políticos? Não! (embora seja um caso a se pensar...).

A solução veio de Pelotas - RS e é de responsabilidade do vereador Cláudio Roberto dos Santos Insaurriaga (carinhosamente chamado de Cururu) do Partido Verde (PV). E qual seria a solução mágica para a politicagem brasileira? Seguindo a moda de diversas denominações religiosas, o não-convencional vereador pelotense resolveu exorcizar - literalmente - a Câmara Municipal. Não acredita? Confira a notícia aqui.

Certo, na verdade foi encontrado um pequeno caixão com sete bonecos com fotos de vereadores, o "exorcismo" foi para "desfazer o trabalho de magia negra". Cada um crê no que quiser, mas ocupar o tempo da Câmara Municipal com esse tipo de coisa é uma afronta ao contribuinte (sem falar no ridículo).

Só espero que a pessoa que fez o "trabalho" não rogue uma praga ao sincrético vereador, transformando-o em um "Sapo-Cururu"; afinal, bastam as "Raposas" que integram nossa fauna política.


2 comentários:

Teste 21 disse...

Muito bem escrito. Não conhecia seu blog cheguei aqui via google procurando por "Cururu", lá no meu blog tem fotos e um vídeo do Ritual completo entra lá se for cardíaco vá com calma o endereço é:
http://videosoriginais.blogspot.com

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта ocardiaco.blogspot.com