domingo, setembro 26, 2010

"Nóis somu nerd mano!"

Desculpem a demora para atualizar, mas o trabalho está triturando minha vida social (!). Bem, ainda assim dá tempo para um post rápido. Achei um vídeo que me deixou preocupado, pois nosso grau de "nerdice" pode ser medido por ele.

Como assim? Numa prova que "nerdice" pode ser uma coisa mais... digamos... bem... her... ah sei lá, "menos nerd" mais "dos mano saca?", o @cauemoura em seu vlog mostra que todos podemos nos levantar e gritar com orgulho: "Nóis somu nerd mano!".



Não tem certeza se você é nerd? Dá uma olhada abaixo e tire suas dúvidas:

Escolha a alternativa que corresponda ao seu caso após assistir ao vídeo.

a) Não entendi absolutamente nada, o vídeo é tosco e as referências da música não fazem sentido.

b) Ah! Pokemon.... é japonês né?

c) Street Fighter, sempre jogava com o Ryu ou com o Ken... e Cosplay é aquela banda meio deprê, certo?

d) Zerei Final Fantasy e não tenho acne, sem falar que nunca rodaria em uma banana no Mario kart.

e) Não vejo o que tem de incompreensível no vídeo... e grande coisa acertar a tela branca do Akuma, quero ver ele conseguir zerar o Street Fighter vs Marvel usando o Zangief e o Hulk sem deixar nenhum deles morrer!!

RESULTADO:

Alternativa A: Você não tem um pingo de nerdice em seu sangue, na realidade você não teve infância, adolescência ou qualquer contato com o mundo exterior... Provavelmente mora em uma caverna e se expressa através de grunhidos.

Alternativa B: Você faz parte da maior parte da população, conhece as coisas de "ouvir falar". Seu conhecimento sobre coisas nerds é praticamente inexistente, mas não por falta de contato, provavelmente por pura incapacidade de compreender as referências.

Alternativa C: Estamos melhorando, mas ainda não pode ser chamado de nerd; você teve uma infância relativamente boa, tem uma inteligência relativamente desenvolvida e é extremamente feliz por não saber o que é cosplay.

Alternativa D: Nerd em quase sua totalidade. Possui uma inteligência afiada, embora seja um pouco infeliz por saber o que é cosplay.

Alternativa E: Você não é só nerd, também é, potencialmente, um psicopata, um serial killer. Provavelmente navega na internet com apenas uma mão, já que a outra está ocupada por causa dos doujinshis e hentais (ah, se você sabe o que são essas duas últimas referências, parabéns! acabou de comprovar o que eu disse).


3 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse blog vc e
maravilhoso Edu.

Anônimo disse...

Eduardo vc e magnifico...
Inteligente..
Adorei o blog.

Jazz @brabul disse...

Só saquei de algumas coisas, o que me faz meio nerd ;-)

(e a garota dos comentários anteriores gamou, né?)