quarta-feira, setembro 16, 2009

Bem que meu avô dizia: "Esse mundo tá de cabeça pra baixo".

BOMBA! Tá bom... uma biribinha, mas lançada por um canhão: Fernanda Young aceita posar para a Playboy!
Não satisfeita em assombrar uma geração de punheteiros adolescentes expondo suas "partes", "Fefê" enumera os dez motivos que a levaram a cometer esse crime contra a humanidade. Vamos a eles:
  1. Salvar o erotismo das mãos da breguice. (Realmente, quem compra revista de mulher pelada entretenimento adulto está extremamente preocupado com a breguice das fotos...)
  2. Não devo nada a ninguém. (É verdade, mas vai ficar devendo após as fotos... no mínimo o meu almoço depois que eu bater os olhos nas fotos...).
  3. Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos. (Uma burca para Fefê! Pelo amor de Alá!).
  4. Vingança pura e simples. (Maldade... se você quer se vingar de alguém, tire uma foto nua e mande para o desgraçado indivíduo. É injusto punir todo o Brasil por causa de alguém que não quis te comer te ofendeu).
  5. Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais. (Hum... até pensei em ler alguma coisa dela... mas depois dessa eu desisti).
  6. Vou fazer 40 anos ano que vem. (4.0 modelo 7.1)
  7. Irritar minha mãe. (Não só a mãe Fefê...).
  8. Estou me lixando para o que os idiotas vão achar. (Obrigado).
  9. É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados. (Grande bosta, o Paulo COELHO tem muito mais romances, é lido no mundo inteiro - ok os livros também são uma merda -  e não terei que ver a varinha do mago).
  10. Não existem ex-BBBs suficientes. Aleluia. (Concordo em termos. Pelo menos as gostosas conhecem seu lugar, sabem que só tem aquilo que queremos ver na Playboy. Cada um no seu quadrado.).
Caso a Playboy siga a tendência, seguem sugestões:





Amy Winehouse: Não tem tanta diferença assim... 




















Marília Gabrilela: Só porque o Gianecchini comeu namorou não quer dizer que seja bonita.












Tati Quebra-Barraco: Olha que das quatro acho que é a menos pior.








O que esperar de um país onde a ignorância é tratada como qualidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, a fernada young não é feia...

Eduardo Martins disse...

Concordo plenamente, é horrível :p